Idiomas

quinta-feira, janeiro 13

A Quem Honra, Honra...


Lv 19.32 - Diante das cãs te levantarás, e honrarás a face do velho; e terás temor do teu Deus: Eu sou o Senhor.


Vemos em nossa sociedade um abandono dos mais velhos. Eles são discriminados, rejeitados e muitas vezes humilhados como se já não servissem para nada. Na verdade nos esquecemos de seus grandes préstimos para a sociedade e não lhes damos o devido respeito. 

Honraremos aos mais velhos somente quando o temor do Senhor for uma realidade em nossas vidas. Precisamos reconhecer que Deus é o Senhor e que seus princípios são imutáveis, a quem honra, honra, a quem glória, glória. Amemos e honremos  aos nossos entes queridos que tanto já fizeram por nós.

 Deus os abençoe!






3 comentários:

  1. Realmente não podemos esquecer o quão nossos queridos idosos foram e ainda são importantes para a sociedade.
    Eles no passado contribuiram para formação de cada comunidade que há neste país. Eles são parte da nossa vida e merece que seja honrado todos seus direitos e glórias. Pois o Senhor vê cada um com o mesmo coração abençoado, pra Ele idade não diferencia em nada. Ele ama a todos da mesma forma e devemos amar o próximo igualmente. Sem diferir qualquer etária social ou ética. ótimo texto. Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom comntário;Gostei demais,isto além de ser biblico è tambem uma questão de cultura,o que nos falta ,e muito !!! Parabéns pelo comentário !!

    ResponderExcluir
  3. Exelente!!! gostei muito,além de ser biblico é também uma questão de cultura que ainda nos falta.Parabéns pela postagem !!!

    ResponderExcluir