Idiomas

sábado, janeiro 29

Salmo 23!!!


O Senhor é o meu pastor...   Isto é relacionamento!
Nada me faltará...  Isto é suprimento!
Caminhar me faz em verdes pastos...  Isto é descanso!
Guia-me mansamente a águas tranqüilas...  Isto é refrigério!
Refrigera a minha alma... Isto é cura!
Por amor do Seu Nome...  Isto é propósito!
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte...  Isto é provação!
Eu não temerei mal algum... Isto é proteção!
Porque Tu estás comigo... Isto é fidelidade!
A Tua vara e Teu cajado me consolam... Isto é disciplina!
Prepara uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos...  Isto é esperança!
Unge a minha cabeça com óleo...  Isto é consagração!
E meu cálice transborda... Isto é abundância!
Certamente que a bondade e a misericórdia de Deus me seguirão todos os dias da minha vida... Isto é benção!
E eu habitarei a casa do Senhor...  Isto é segurança!
Por longos dias... Isto é eternidade!


Tu és Senhor meu Rei, Salvador e Ajudador... Não temerei, não te deixarei. (Fé Para O Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário