Idiomas

segunda-feira, outubro 25

Última Chance!!

Quero compartilhar uma experiência que tive ouvindo o CD Envia Tua Glória do Ministério Ipiranga.
  
         A primeira música desse álbum e que eu gosto é a que dá título ao CD. Dividir um trecho da letra dela com vocês. Permita que Deus fale ao seu coração e medite em cada estrofe:

                              Uma chance igual a essa, talvez eu não tenha mais.
                              Quero estar em Tua presença, nem que seja a última vez.
                              Se tiver que gritar, eu gritarei.
                              Se tiver que chorar, eu chorarei.
                              Se tiver que humilhar o meu espírito, assim o farei...
                              Me dá mais uma chance.
                              Eu quero nascer do Teu Espírito.
                              Eu quero matar minha carne.
                              Fazer Tua vontade Doce Espírito.
                              Que a minha vida, seja a Tua vida Jesus.

O que você faria se essa fosse a sua última chance? Certamente você faria de tudo pra não desperdiçá-la, certo? Muitas vezes erramos, nos afastamos do nosso propósito original, abrimos mão do que Deus sonhou e desejou para nós; nos frustramos, nos decepcionamos e como conseqüência nos afastamos mais e mais de Deus.

De repente contemplamos a nossa realidade, analisamos as nossas atitudes; indagamos-nos sobre o que realmente queremos, voltamos nossos olhos para Deus e vemos que Ele sempre esteve ali, esperando a nossa reação... Olhamos pra Deus e só assim deixamos de olhar para nós mesmos, para as nossas dificuldades. E quando elevamos nossos olhos e buscamos refúgio em quem realmente pode nos ajudar, chegamos a uma conclusão: Quantas chances Ele já me deu pra que eu me acertasse? E se essa for a minha última chance, e se da próxima vez eu não conseguir mais olhar pra Ele e receber o Seu perdão?

Pense. Não desperdice a sua vida e nem as chances que Deus  tem te dado. Você nunca saberá qual  é a sua última chance. Pare agora por alguns minutos e analise sua vida. Reflita sobre suas atitudes. Não deixe para amanhã o seu conserto; nunca é tarde para mudar desde que a mudança comece agora. Pense, Reflita.

Quero dividir com você uma realidade que eu mesma experimentei. Não é fácil olhar pra trás, ver que erramos e admitir isso; Mas quer saber de uma coisa, é melhor reconhecer o erro a tempo do que padecer por toda uma vida por causa de decisões erradas que tomamos.

Não perca a chance de agarrar-se a Deus... Busque a Sua presença, constranja-O a ficar... Grite, chore, suplique, se humilhe se for preciso, mas não deixe Ele passar. Clame ao Senhor com todas as forças do seu pulmão, Me Dá Mais Uma Chance, Senhor! Lembre-se: Você nunca saberá qual a sua última chance.

Que Deus possa tocar e falar ao seu coração!

Um forte abraço da irmã em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário