Idiomas

quinta-feira, março 10

DÊ CORAGEM AOS SEUS SONHOS!



Apesar de que riscos não oferecem garantia de sucesso, evitar riscos - com toda certeza - é garantia de fracasso.  Chris Anderson

O risco não é o inimigo das realizações. Pelo contrário, o risco é o melhor amigo das realizações. Apenas onde existe a chance de tudo dar errado é que qualquer coisa pode dar certo.

O progresso é construído debaixo dos riscos previamente contemplados, aceitos e eficientemente encarados. Para sair daqui para chegar lá, necessariamente envolve riscos. Seja cauteloso. Seja cuidadoso. Seja inteligente. Esteja preparado. Mas não pare.

Prepare-se para realizar o seu sonho ao se preparar para os riscos que certamente estarão presentes na sua jornada. Valores são construídos na medida que você encara os riscos.

Lembre-se que são os riscos que se tornam o marco divisor entre realizações e meros desejos. Arrisque-se. Tenha a confiança de que você será bem sucedido.

Dê coragem aos seus sonhos e - pela graça de Deus - eles irão transformar a sua dedicação e disciplina numa maravilhosa realidade.

 Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1:9 


Grupo Fé Para o Brasil - Faça parte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário