Idiomas

quarta-feira, fevereiro 16

Deus Proverá!



Hoje fazendo minha caminhada diária, senti forte no meu coração o quanto Deus está presente em minha vida. Sabe como?
 
Ao caminhar... Nas minhas passadas firmes e fortes.
Enquanto há muitos que não conseguem nem ao menos ficar em pé.
 
Ao olhar para os lados e poder ver toda a beleza do parque. As flores com seu colorido lindo e suas formas delicadas e bem delineadas, obra que nenhum
artista seria capaz de fazer. Enquanto que, muitos vivem em completa escuridão.
 
Ao ouvir o canto dos pássaros, que voavam livres e soltos. Enquanto muitos precisam de aparelhos auditivos.
 
Ao me espreguiçar, levantando meus braços, respirando o ar da manhã, sem a ajuda de tubos e máquinas.
 
Por estar VIVA!  E ter a certeza que Deus cuida de mim e da minha família com todo o seu amor.
 
E sabe,  não me importa as dificuldades que terei de passar nesta vida. Eu sei que Ele é fiel e que na hora certa Ele proverá!
 
E você,  já sentiu isto?
 
                                                                                                 Colaboração -  Marilene C. Salvatori

Um comentário:

  1. e eu sou grato por saber ler, ter computador e internet disponiveis, assim posso acompanhar o blog...

    ResponderExcluir