Idiomas

quarta-feira, abril 20

Ele Provou A Sua Morte.

" ... provasse a morte por todo homem."  
Hebreus 2:9
 
Nada há mais pavoroso na experiência humana que o pavor da morte. Não há solução humana para ela, dentro das possibilidades que foram outorgadas ao homem pelo Criador, somente não existe remédio para a morte.
 
Nós fomos criados a imagem e semelhança de Deus. [ Gênesis 1:26 ] Trouxemos nessa imagem a imortalidade, que foi perdida quando o homem pecou. [ Gênesis 2:17; 3:6 ] Por isso a morte é uma experiência que causa medo em todo ser humano, afinal, não fomos criados para morrer.
 
O escritor aos Hebreus, tratando da redenção que temos em Cristo Jesus, menciona que Ele provou a morte por todos os homens. Jesus Cristo fez-se um de nós, experimentou todo tipo de provação e sofrimento mas, seu desejo de se identificar conosco foi tão grande a ponto dele morrer, provar a morte que estava determinada para minha e sua vida. Ele quis sentir nossas dores, experimentar nossos medos.
 
Isso nos dá regozijo. Se o Salvador experimentou essa experiência tão terrível, Ele tem poder suficiente para nos socorrer em qualquer tipo de aflição que temos. Não importa o tipo de provação que você esteja enfrentando, Ele tem socorro para sua vida.
" Pois, naquilo que Ele mesmo sofreu, tendo sido tentado, é poderoso para socorrer os que são tentados." [ Hebreus 2:18 ]

Para a enfermo, Ele é o Médico, para o fraco, Ele é o Grande Eu Sou, para o aflito, Ele é Socorro Bem Presente, e para aqueles que esperam a salvação, Ele oferece, sofrendo a nossa morte, para podermos usufruir de Sua Vida. Troque a morte pela vida. Ela já provou a morte por você!
 
 
Coloque sua confiança no Senhor Jesus!



(Grupo Fé Para o Brasil - Eu Faço Parte)


Uma feliz páscoa para todos! Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário